PERFINOX foi convidada a inspirar Portugal no programa nacional de televisão “3 Minutos a Inspirar Portugal”.
Com uma estratégia de “Recession Marketing”, no início da crise do COVID-19, a empresa foi forçada a retornar a Portugal todas as equipas que trabalhavam em 7 países estrangeiros.
Em vez de optar pelo layoff como muitas empresas fizeram, a PERFINOX aproveitou a mão-de-obra extra e investiu em projetos internos, desenvolvendo 4 novos equipamentos para a gama PERFIPROCESS e estabelecendo acordos de agenciamento para 13 novos países, entre outras atividades importantes focadas em negócios de longo prazo e crescimento sustentável.
Pode ver o vídeo na RTP Play: https://www.rtp.pt/play/p7458/e485644/3-minutos-a-inspirar-portugal
Com uma estratégia de “Recession Marketing”, no início da crise do COVID-19, a empresa foi forçada a retornar a Portugal todas as equipas que trabalhavam em 7 países estrangeiros.
Em vez de optar pelo layoff como muitas empresas fizeram, a PERFINOX aproveitou a mão-de-obra extra e investiu em projetos internos, desenvolvendo 4 novos equipamentos para a gama PERFIPROCESS e estabelecendo acordos de agenciamento para 13 novos países, entre outras atividades importantes focadas em negócios de longo prazo e crescimento sustentável.
Pode ver o vídeo na RTP Play: https://www.rtp.pt/play/p7458/e485644/3-minutos-a-inspirar-portugal