Para quem não teve oportunidade de ver, temos o prazer de publicar e compartilhar o vídeo legendado, com a finalidade de inspirar todos os nossos clientes, parceiros e amigos nacionais e internacionais.
O vídeo foi transmitido no último dia 28 de Julho no programa 3 Minutos a inspirar Portugal para o canal nacional de televisão RTP1.
Com uma estratégia de “Recession Marketing”, no início da crise do COVID-19, a empresa foi forçada a retornar a Portugal todas as equipas que trabalhavam em 7 países estrangeiros.
Em vez de optar pelo layoff como muitas empresas fizeram, a PERFINOX aproveitou a mão-de-obra extra e investiu em projetos internos, desenvolvendo 4 novos equipamentos para a gama PERFIPROCESS e estabelecendo acordos de agenciamento para 13 novos países, entre outras atividades importantes focadas em negócios de longo prazo e crescimento sustentável.
O vídeo foi transmitido no último dia 28 de Julho no programa 3 Minutos a inspirar Portugal para o canal nacional de televisão RTP1.
Com uma estratégia de “Recession Marketing”, no início da crise do COVID-19, a empresa foi forçada a retornar a Portugal todas as equipas que trabalhavam em 7 países estrangeiros.
Em vez de optar pelo layoff como muitas empresas fizeram, a PERFINOX aproveitou a mão-de-obra extra e investiu em projetos internos, desenvolvendo 4 novos equipamentos para a gama PERFIPROCESS e estabelecendo acordos de agenciamento para 13 novos países, entre outras atividades importantes focadas em negócios de longo prazo e crescimento sustentável.